Saiba porquê foi Maju quem acabou pagando o pato na separação de Willian e Fátima

Compartilhe nas redes sociais!

Como todos já sabem, o casal mais famoso do Brasil, Willian Bonner e Fátima Bernardes, anunciou a sua separação nesta última segunda-feira (29) pelo Twitter. Mas uma curiosidade surgiu e está mexendo com a cabeça de muita gente: o que a jornalista ‘Maju’ tem a ver com isso?

Maria Júlia Coutinho, que inclusive é casada, é uma jornalista muito talentosa, e, junto com Willian Bonner, ela faz parte da equipe do ‘Jornal Nacional’, em que o apresentador a trata com muito carinho. Isso já foi motivo o suficiente para mexer com a língua do povo. Como na internet nada passa despercebido e as pessoas são más, nem ela ficou de fora da polêmica separação do casal.

Como a afeição de Bonner por Maju é muito aparente na TV, os internautas logo deram um jeitinho de criar fofocas com o nome da moça, que deve ter se assustado em ver como o seu nome estava sendo divulgado por causa disso. Enfim, algo que ela, que lutou tanto para chegar aonde está, não merecia passar.

A verdade mesmo, como todos já ficaram sabendo, desde um bom tempo, o casamento do casal global já não estava indo muito bem. Em meio a brigas e desentendimentos, Fátima não aguentou e quis abandonar o Jornal Nacional por não aguentar mais as birras do esposo. Mas além disso, muitos dizem que, uma vez, ela até ficou doente após uma briga com Bonner. O que indica o quanto eles já não estavam mais aguentando viver juntos.

Mas mesmo assim, as piadinhas que envolveram o nome de Maju foi algo que causou um grande reboliço na internet, quando as pessoas insistem em dizer que ela teria sido um dos pivôs do término do relacionamento do casal famoso. Em meio a comentários maldosos que afirmam tal coisa, segundo alguns jornalistas, os ‘haters’ ainda estão entrando com ofensas racistas no meio de toda a confusão, só para piorar tudo.

Compartilhe nas redes sociais!